2.11.09

Promoção da Saúde, Populações Específicas e Empoderamento

O importante tema Saúde, pela relevância social e acadêmica para o país, adquire um destaque especial no Brasil atual. Este, com o título "Promoção da Saúde, Populações Específicas e Empoderamento", organizado por NEPO, CEL e IPES, é o trigésimo quinto de uma série de seminários, a serem realizados durante o ano de 2009.
A iniciativa do Fórum Permanente e Interdisciplinar de Saúde conta com a participação de diversas unidades da Unicamp, que se dedicam direta ou indiretamente a este assunto.
A CGU espera contar com ampla participação dos interessados do meio acadêmico e dos órgãos ligados a esta área de conhecimento.

Data: 19 de novembro de 2009
Local: Auditório do Centro de Convenções da Unicamp

ORGANIZADORES
IPES - O Instituto de Pesquisas Especiais para a Sociedade é uma Organização da Sociedade Civil, apartidária, sem fins lucrativos, criada por um grupo de pesquisadores de instituições paulistas, com o objetivo de desenvolver projetos “que visem a utilizar o conhecimento cientifico em benefício direto para a sociedade em geral e, mais particularmente, para as populações com menor poder aquisitivo”.
CEL - A função precípua do CEL – Centro de Ensino de Línguas da Unicamp é ministrar disciplinas de línguas obrigatórias, eletivas e extra-curriculares do catálogo da graduação da Unicamp. São atendidos cerca de 1.600 alunos por semestre, em 8 línguas estrangeiras e em Português para Estrangeiros.
NEPO - O Núcleo de Estudos de População (NEPO) é uma unidade de pesquisa interdisciplinar e multidisciplinar na área de Demografia e Estudos de População.

Ver sitio Unicamp

No hay comentarios.: